Hoje, 08/11, foi dado início aos workshops do Plano Municipal de Aceleração Econômica de Maringá, uma realização da Secretaria de Aceleração Econômica e Turismo de Maringá, com forte apoio do CODEM e em parceria com o SEBRAE.
Estiveram presentes na abertura: Jeane Nogaroli, presidente do CODEM; Edson Scabora, vice-prefeito de Maringá e secretário de Aceleração Econômica e Turismo de Maringá; e Wendell Gussoni, gerente regional do SEBRAE em Maringá.
Os workshops estão sendo realizados no SEBRAE, com a condução de Perseu Bastos, consultor do SEBRAE.
Hoje foram trabalhados os desafios da Gestão Pública. Ao longo dos próximos dias serão também trabalhados os demais eixos do plano: Ciência, Tecnologia e Inovação; Investimento Privado e Internacionalização; Infraestrutura e Obras Públicas; Logística; Ambiente de Negócios; Desenvolvimento de Micro e Pequenas Empresas.
Com mais de 400 voluntários inscritos para os workshops, o próximo passo será compilar as ações priorizadas para seja aberta uma consulta pública para toda a população maringaense.
É o CODEM apoiando e atuando para a aceleração econômica de Maringá.
#maringa #sebrae #desenvolvimento #aceleraçãoeconômica











