Câmara Técnica de Tecnologia da Informação e Comunicação


Presidente: Robinson Patroni

Vice-presidente: Joelson de Andrade


O Suporte ao Planejamento Socioeconômico de Maringá identificou o setor da Tecnologia da Informação e da Comunicação como um dos setores chave para o desenvolvimento da economia local de Maringá. Os setores chave são propulsores da economia, ou seja, quando eles se desenvolvem impulsionam, como em cadeia, o crescimento de outros setores.


A Câmara Técnica de Tecnologia da Informação e da Comunicação, aprovada em 2017, é uma das quatro câmaras técnicas iniciais identificadas para serem ativadas dentro do projeto Masterplan e tem o objetivo de guiar o setor-chave da tecnologia da informação e comunicação ao longo da agenda Maringá 2047.


Para concretizar os anseios da educação para Maringá, a Câmara Técnica de Tecnologia da Informação e Comunicação do CODEM criou em 2017 sua visão de futuro: “Ser referência global em inovação e tecnologias inteligentes, sendo uma matriz econômica, intelectual e social que gera qualidade de vida, valor e renda para a região, protagonizando as novas tendências mundiais”.



Share by: