Câmara Técnica Financeira e de Seguros


Presidente: David Conchon

Vice-presidente: Cezar Lazarino


O Suporte ao Planejamento Socioeconômico de Maringá identificou o setor de Intermediações Financeiras como um dos setores chave para o desenvolvimento da economia local de Maringá. Os setores chave são propulsores da economia, ou seja, quando eles se desenvolvem impulsionam, como em cadeia, o crescimento de outros setores.


A Câmara Técnica Financeira e de Seguros, aprovada em 2017, é uma das quatro câmaras técnicas iniciais identificadas para serem ativadas dentro do projeto Masterplan e tem o objetivo de guiar o setor-chave financeiro e de seguros ao longo da agenda Maringá 2047.


Para concretizar os anseios da educação para Maringá, a Câmara Técnica Financeira e Seguros do CODEM criou em 2017 sua visão de futuro: “Maringá ser um centro de excelência no desenvolvimento da cultura em intermediação financeira e seguros, promovendo talentos, inovação, tecnologia e infraestrutura, gerando produtos e serviços para o fomento da economia local com atuação global, aliando sustentabilidade econômica, social e ambiental.”



Share by: